terça-feira, 23 de dezembro de 2008

De férias, mas nunca longe da Universidade.







Punhos cerrados à altura do queixo......atitute blogueira!!!

Enganaram-se os que pensaram que morreriamos na praia, que deixariamos o barco a deriva logo após a primeira aventura. Os caçadores de emoção voltaram a ativa, para o alívio de nossos milhares de seguidores.

Nem bem os galos começavam a cantar no domingo e os três normais, acompanhados do idiota, já eram tomados pela inquietude desbravadora que lhes é característica. Assim, reuniram-se em seu QG para planejar o próximo passo. Algumas idéias foram lançadas ao ar, mas a Universidade Livre do Meio Ambiente (UNILIVRE) foi a que mais se destacou.

Após algumas dificuldades direcionais no caminho para el dorado chegamos ao destino anteriormente traçado, a Universidade Livre do Meio Ambiente, lá mesmo onde não tem chamada.

Que maravilha, mais sol, mais natureza, mais aventura, mais bera...........bera???? não, nao tinha bera pois a lojinha já estava fechada. Podiamos ver a decepção no semblante de cada um. Mas o que fazer agora? desistir? Não, nossos seguidores não merecem pagar pela nossa fraqueza frente a uma boa, linda, maravilhosa, gostosa, saborosa e doce loira gelada.

O passeio inicia com uma passagem por círculos astrais seguida por um monumento "cú" e uma ponte macabra, a qual lembra muito os filmes de Jason. Porém, como todo paraíso deve ser escondido, lá as coisas não eram diferentes. Ao fim da ponte macabra um belíssimo lugar. Entretanto, ao mesmo tempo, um campo de batalha. Dogões e Cisnes Negros parecem ter escolhido aquele local para manter vivos os duelos que já duram cerca de mile novecentos anos.

É isso, as fotos estão aí para apreciação geral.



Jah, Muntazer, Arquimets e Sniper........Atitude Blog!!!!!



Por último, para não deixar nosso fãs angustiados, cumpre ressaltar que o churrascate rendeu os frutos esperados de um evento do gênero.






PONTOS POSITIVOS



- Batalhas entre animais de diferentes espécies

- O monumento "cú"

- Teatro Grego

- Fonte de conhecimento

- Pessoas amigáveis e que tiram fotos para você

- Bom estacionamento

- Alegria



PONTOS NEGATIVOS



- Lojinha fecha cedo ou nem abre aos domingos

- Ambiente livre do cigarro

- Falta de escadas rolantes para subir ao topo

- Água suja

- Local dominado pelos perigosos Cisnes Negros

- As pessoas amigáveis que tiram fotos também fazem piadinhas

5 já curtiram:

Thá disse...

Achei fantástico o passeio, e imagino que deve ser um passeio imperdível.
Fiquei bastante curiosa em relação ao monumento Cú.
Com certeza o passeio está na programação das minhas próximas férias.
bjs

Thá disse...

obs. meninos, não deixem de visitar o parque Tingui heim!

Chico disse...

MUITO INTERSSANTE O CISNE NEGRO
VAI AI ALGUMAS CURIOSIDADES A SEU RESPEITO.

Antes de a Austrália ser descoberta, todos os cisnes do mundo eram brancos. A Austrália, onde existe o cisne negro (´cygnues atratus´), mostrou a possibilidade de uma exceção escondida de nós, da qual não tínhamos a menor idéia.

2. O meu cisne negro não é um pássaro, mas um evento com três características: 1ª) altamente inesperado; 2ª) tem grande impacto; e 3ª) depois de acontecer, procuramos dar uma explicação para fazê-lo parecer o menos aleatório e o mais previsível.

3. O cisne negro explica quase tudo no mundo, como a Primeira Grande Guerra. Era imprevisível, mas, depois de sua ocorrência, as suas causas pareceram óbvias para as pessoas. O mesmo aconteceu com a Segunda Grande Guerra. Esses fatos provam a incapacidade de a humanidade prever grandes eventos.

4. Mais recentemente, a internet é um cisne negro. Surgida como ferramenta de comunicação militar, ela transformou o mundo de maneira muito rápida. Ninguém imaginava essa possibilidade.

As pessoas não devem sair à caça do cisne negro, mas, uma vez apareça, devem estar com sua exposição maximizada para ele. As pessoas devem acreditar na possibilidade de o mais inusitado acontecer. Tanto do lado positivo quanto do lado negativo.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizá-los por mais um belo trabalho o qual se destaca por mostrar mais um ponto turístico da cidade d Curitiba. Feliz 2009 a todos os integrantes do Blog e mto sucesso nas próxima expedições!! um abraço do porcouto

Rocco Zanoni disse...

Propongo di perndere uno di quei volatili accendere un fuoco e mentre ci beviamo una o + birre lo cuciniamo!
chissa che buono e tenero..
he he!

Postar um comentário

Curta você também...