domingo, 15 de março de 2009

We're Back Motherfuckers





- Pois é, fiquei sabendo que o Blog acabou...

- Eu sabia, um projeto dessa grandeza requer muito empenho e dedicação!

- Ouvi dizer que eles foram presos...

- É uma pena que não deu certo. Adorava entrar no blog e me deliciar com as aventuras.

- Existe alguma chance de vocês retornarem as atividades??? Por favor!!! Bjux.

(...)



ÉÉÉÉÉ moçada...além destas, milhares de pessoas, inclusive “cates”, se mostraram desapontadas com a escassez de postagem neste belo blog. Acredito que outras pessoas, por sinal, invejosas, até gostariam da idéia do encerramento.

Fato é que este blog JAMÁS encerrará as atividades... para deleite de nossos fãs. E para aqueles que desejam o fim, dedico-lhes três singelas palavras: PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA!


Mas enfim... vamos ao que interessa.

Entre uma mensagem no ICQ e outra, os famosos desbravadores decidem ir à luta. Tudo correria normalmente, não fosse um dos integrantes estar incomunicável (seria este o idiota??? Fica a dúvida...). Quase excluído da equipe e substituído por um mero estagiário, o indivíduo é contactado e se une à trupe.

Resolvidos esses problemas iniciais, partiram em rumo do único destino possível naquela tarde ensolarada. O Museu de Arte Natural do Capão da Imbuia??? perguntam-se aflitos nossos fãs.

Não! Não somos tão previsíveis assim. Embora esta atração tenha superado as demais na concorrida enquete, não poderíamos dar o braço a torcer e sucumbir às vontades alheias. Em rápida discussão, decidimos a localização.


O MUSEU OSCAR NIEMEYER foi o escolhido. Também conhecido como Museu do Olho, ou também, Eye’s Museum para os britânicos e El Museo de los Ojos para os hermanos. Uma magnífica obra arquitetônica, situada no coração do Centro Cívico. Vale destacar as diversas coxinhas gigantes localizadas embaixo do museu. Sem dúvida, uma bela iniciativa governamental para reduzir a fome e a mortalidade infantil.


Logo atrás, o famoso “PARCÃO”. Um espaço onde os melhores amigos do homem podem correr e cheirar traseiros alheios livremente e podem ser visualizadas cenas quentes, dignas de Discovery Channel.

Além disso, uma das grandiosas equipes local de futebol americano divide o espaço com os caninos: os CURITIBA ORANGES, também conhecida como OS LARANJAS DE CURITIBA, cuja estrela maior é um indíviduo que treina separadamente, tentando machucar os companheiros de equipe com boladas na cabeça. Isso que é espírito de equipe. Após a exaustiva porém espetacular visita, a equipe seguiu curtindoacidade.blogspot.com ,rumo aos bares da região. Esta história será tema do próximo post. Aproveito para convocar outro integrante a escrevê-lo.


Pontos Positivos

- Fome Zero

- Bom lugar para pessoas roots fazerem piqueniques.

- Eventos esportivos

- Várias cadelas.


Pontos Negativos

- Coxinhas sem recheio

- Cheiro de dejetos caninos

- Falta de lances empolgantes nos eventos esportivos


Por fim, gostaria de apresentá-los ao quase novo integrante da equipe, atual estagiário e "smarley". Vide foto abaixo :



P.S.:Sugestão musical da semana:

Uma banda clássica que nos visitará em breve...



Abraços e Carpem Urb!!!


10 já curtiram:

Jah disse...

As escolhas desenham o trajeto. Uma resposta aos críticos, em especial à imprensa francesa, e ao mesmo tempo um convite aos nossos seguidores. Vamos tomar as ruas, organizar carreatas e hastear a bandeira da nossa cidade no mais alto cume que encontrarmos.É com esse pensamento que retomamos nossas atividades, no auge de nossa forma. Aguardem, pois Curitiba nunca mais será a mesma...

Archimedes disse...

Isso aí... Só o cume interessa...

Rafael disse...

vamos botar pra quebrar

Rocco Zanoni disse...

sto con voi!!
ciao fioi!!

Anônimo disse...

Demorô , mas abalô. Obrigado pela oportunidade q vcs me concederam ao deixar eu tirar as fotos. Espero q eu possa contribuir com o crescimento cultural do blog. Só bebam menos e conheçam mais a cidade, pq boteco é tudo igual.

Fernando Marcellino disse...

Qual vai ser a próxima?!

Unknown disse...

Deveras admirável a iniciativa desse grupo batuta!! A cada dia nos surpreendendo com destinos ainda mais inimagináveis em nossa
cidade. Aguardamos ansiosos pela próxima
aventura!!

Unknown disse...

Não consigo dormir pensando qual será o local da próxima incursão (ou excursão...hehe)...Os caras são FERAS!Exploram os meandros da cidade, conhecem Curitiba melhor que o Nelsinho, aquele personagem do Trevisan...hehe

Anônimo disse...

Iai meu. Eu acho q vcs podiam faze um post em outras cidades tb. Tipo Shangri-lá..lá tb tem bastante lugar legal.

Doralice Araújo disse...

Rapazes: experimentar as possibilidades da cidade e compartilhar impressões é uma excelente idéia; já " favoritei" a página. Um abraço.

Doralice Araújo, profª de Redação
www.gazetadopovo.com.br/blog/namira

Postar um comentário

Curta você também...